POLÍTICA DE FRETE & ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia conforme o estado, a cidade e tipo de frete escolhido durante a compra. O período começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito (1 a 3 dias úteis) ou conciliação bancária (boleto). Nas demais modalidades, o prazo está sujeito à liberação da plataforma de transação.

Compras aprovadas até a meia-noite em dias úteis serão despachadas em até 2 dias. Pedidos feitos em sábados, domingos ou feriados serão enviados no primeiro até o segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será realizada de acordo com os prazos determinados pelos Correios ou pelas Transportadoras conforme o CEP da região. Confira a tabela de prazos que aparece no ato da compra.

 

ENTREGA NO DIA SEGUINTE EM CAMPO GRANDE/MS

  • De segunda a sexta-feira, compras aprovadas até às 16h, serão entregues no dia seguinte até às 18h, após este horário, a entrega será no próximo dia útil. Entrega até as 17h para endereços comerciais. Entregas aos sábados até as 13h e não ocorrem entregas aos domingos e feriados.

 

POSSÍVEIS MOTIVOS DE ATRASO

  • Mudança de endereço.
  • Ausência do cliente no endereço cadastrado.
  • Endereço cadastrado incorreto ou incompleto.
  • Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio.
  • Eventualidades fora do comum, como acidentes naturais, greves gerais, ou força maior.
  • Endereço classificado como área de alto risco, exigindo coleta no ambiente dos Correios.
  • Em casos excepcionais, o prazo de entrega pode ser redefinido pelos Correios ou pelas Transportadoras, sem prévia consulta.

 

Para qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento: [email protected]

ou pelo telefone 67.99132-8832

 

RECUSA DA ENCOMENDA NO ATO DE ENTREGA

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Falta de item
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet. Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem

qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

 

PRAZO PARA REENVIO

A Vida Fit possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail ([email protected]), além disso, não deverá descartar o produto. O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Vida Fit fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis. Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

FRETE GRÁTIS

Caso seja frete grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.